:point_right:🏼 Mentoria de acompanhamento irá te auxiliar nas boas escolhas consciente onde eu te ensino a conquistar um novo estilo de vida com a reeducação alimentar e mudanças de hábitos, trazendo tudo aquilo que fiz e faço em mim, contando com ferramentas de coaching, PNL, Inteligência emocional, Eneagrama de Personalidades, de maneira que você se torna mais consciente sobre seus comportamentos, sentimentos que estão levando a ter o resultado atual. Tenho o compromisso de te ajudar a conquistar uma vida mais saudável e equilibrada.
MENTORIA QUEM PENSA EMAGRECE
Segue instagram: @joseaneoliveira_oficial
Aprenda fazer boas escolhas alimentares, desenvolvendo seus comportamentos e mudanças de hábitos.
R$1.897,00
Pronto para enviar em 3-5 dias úteis a partir de Brasil
Política de Envio
Após a confirmação do pagamento seu produto será postado nos correios e em média o prazo para chegar em sua casa será de 3 a 5 dias úteis.
Politica de reembolso
Por determinação do código de defesa do consumidor você tem até 7 dias para desistir da sua compra. Ao optar pela desistência deverá devolver o produto para o endereço indicado na embalagem do mesmo, não podendo estar aberto nem danificado.
Based on 0 reviews
Be the first to review “MENTORIA QUEM PENSA EMAGRECE”
Informações de vendedor
- Nome da loja: Joseane Oliveira
- Fornecedor: Joseane Oliveira
- 5.00 classificação de1 revisão
-
Carreira e Profissão
CONEXÃO INTERPESSOAL – Joseane Oliveira
Segue instagram: @joseaneoliveira_oficial
Inscreva-se no Youtube : Joseane Oliveira Trainer
O QUE É CONEXÃO INTERPESSOAL
Joseane Oliveira é empreendedora, Treinadora de desenvolvimento Comportamental e Mudança de Hábitos, pós graduada MBA Gestão da qualidade empresarial, Tecnóloga em Processos Químicos.
Atua no mercado corporativo de empresas multinacionais há 15 anos, nas áreas de controle de qualidade, sistema de gerenciamento de gestão da qualidade, auditora líder de normas como: ISO 9001, CGCRE ISO 17025, ISCC, entre outras.
SKU: n/a
There are no reviews yet.