-52%

O poder da Liderança em você

Você está cansada(o) de fazer processos e mais processos de autoconhecimento e desenvolvimento e pouco sair do lugar?

Quer aprender técnicas realmente eficazes para mudar seus resultados e saber utilizá-las?

Eu sou a Lu, apaixonada por inovação na área de desenvolvimento humano. Empreendedora, formada em psicologia, agreguei conhecimentos complementares, como o coaching, a PNL, lei da vibração, atração, entre outras formações, que ampliassem as possibilidades de potencializar, rapidamente, as pessoas e as suas questões.

A mentoria em grupo veio para facilitar seu acesso, é realizada de forma online pela plataforma Zoom, onde eu te mostrarei os caminhos para comandar suas emoções e chegar nos resultados que você deseja.

Em 10 horas, sendo 2 horas no individual e 8 horas em grupo com máximo de 6 pessoas, para que eu possa acompanhar de perto.

Esse é o valor da mentoria individual = R$ 3.497,00

OPORTUNIDADE AQUI NA PLATAFORMA INTEGRAL WOMAN = 12 x 169,58 ou 1689,00 a vista no cartão para vencimento ou débito.

Existe uma habilidade essencial para o sucesso em qualquer campo da vida. E eu vou te ensinar a desenvolvê-la e usa-la.

Essa habilidade é a autoliderança. E como faz diferença saber onde, psicologicamente, está o gatilho que liberta e te torna líder para a vida.

Estou te esperando para mudar seus resultados de dentro para fora. Vem?

Grande abraço

R$1.689,00 R$3.497,00

Liderança um estilo de vida, é uma mentoria em grupo ou individual que conecta você com sua essência mais primordial, e faz ela trabalhar a seu favor. Geralmente tendemos a ir contra essa essência, o que dificulta o processo e atrasa os resultados.

Você desenvolverá 4 pilares: autoconhecimento- a liderança em você; a liderança nas relações; a liderança para profissão ou negócios e propósito de vida. Fechando um ciclo completo.

Técnicas, reprogramações em áudio, atividades e ao vivo comigo alinhando os pontos de melhoria. Esse é o programa dessa mentoria.

Valor de oportunidade para a plataforma.

Based on 0 reviews

0.0 overall
0
0
0
0
0

Be the first to review “O poder da Liderança em você”

There are no reviews yet.

Informações de vendedor

• Nome da loja: Luciana Bialeski
  • Fornecedor: Luciana Bialeski
  • Nenhuma avaliação encontrada ainda!

Inquérito de produto

Esta Política de Privacidade destina-se a ajudar você a entender quais informações coletamos, por que as coletamos e como você pode atualizar, gerenciar, exportar e excluir essas informações. política de Privacidade.

SHOPPING CART

close